Política de trocas e devoluções
Devolução:
Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução.
A solicitação de devolução deve ser realizada através do e-mail [email protected]. Informe no e-mail o número do pedido, nome do cliente, e qual ou quais produtos serão devolvidos. Após recebermos a solicitação, enviaremos um código de postagem para que você efetue a postagem através da agência dos Correios sem nenhum custo de postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas;
- Produtos com lacres violados ou sinais de uso
- Sem sua embalagem original;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal
A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, a devolução do valor pago será feita da seguinte forma:
- Se você pagou o pedido com boleto, faremos a devolução dos valores através de reembolso na conta bancária do titular da compra em até 10 dias úteis.
- Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito, sendo que o prazo para lançamento do estorno na fatura varia de acordo com cada instituição financeira.
Se a solicitação de devolução for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados juntamente com o produto. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas para devolução não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a empresa MonCerrado se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.
Trocas:
O prazo para troca de produtos é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
-A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de uso. O produto passara por uma triagem no nosso centro de distribuição.
-Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um “cupom de desconto” no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.
-Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o cupom para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.
Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução.
A solicitação de devolução deve ser realizada através do e-mail [email protected]. Informe no e-mail o número do pedido, nome do cliente, e qual ou quais produtos serão devolvidos. Após recebermos a solicitação, enviaremos um código de postagem para que você efetue a postagem através da agência dos Correios sem nenhum custo de postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas;
- Produtos com lacres violados ou sinais de uso
- Sem sua embalagem original;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal
A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, a devolução do valor pago será feita da seguinte forma:
- Se você pagou o pedido com boleto, faremos a devolução dos valores através de reembolso na conta bancária do titular da compra em até 10 dias úteis.
- Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito, sendo que o prazo para lançamento do estorno na fatura varia de acordo com cada instituição financeira.
Se a solicitação de devolução for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados juntamente com o produto. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas para devolução não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a empresa MonCerrado se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.
Trocas:
O prazo para troca de produtos é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
-A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de uso. O produto passara por uma triagem no nosso centro de distribuição.
-Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um “cupom de desconto” no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.
-Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o cupom para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.